segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fotorial: Smokey Eyes preto

Hoje a make é para arrasar. Smokey eyes preto super fácil de reproduzir. A ideia desses fotoriais que eu faço é mostrar a maneira mais simples de conseguir makes lindas.

Vamos ao que interessa.




Passo 1
Passei um lápis preto em toda a pálpebra móvel e esfumei com a esponjinha que vem no próprio lápis. Usei o da Natura Una.


Passo 2
Com uma sombra marrom acinzentada marquei levemente o côncavo. Usei a Marrom Nut da Eudora.


Passo 3
Usei uma sombra preta em cima do lápis preto e esfumei levando para cima. Usei a preta opaca da paleta média da Sephora.

Com o mesmo lápis preto fiz um delineado rente aos cílios inferiores e esfumei.



Passo 4

 Voltei com a mesma sombra marrom e esfumei o côncavo.


Passo 5

Com uma sombra perola iluminei o canto interno (ou lágrima) e abaixo da sobrancelha. Usei a sombra unitária da Intense cor 11.
Passei um lápis bege na linha d'água para aumentar o olhar. Pode ser usado um preto no lugar também. Usei o bege da Natura Faces.


Depois de tudo finalizado coloquei cílios postiços e passei bastante mascara para cílios.

Espero que tenham gostado!

Beijinho femininas

2 comentários:

  1. Olá boa noite eu gostaria de saber como faço uma make com olhos escuro sem ficar com olheiras o que devo passa (Maraiza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maraiza. Cada pessoa usa de algumas estrategias. Tem gente que faz o olho primeiro para depois fazer a pele. Outras colocam bastante pó na área das olheiras para que se cair sombra seja fácil limpar. Teste depois e veja se a cor do seu corretivo está adequada. Corretivos muito claros ou escuros fazem com que as olheiras apareçam. Espero ter ajudado. Beijinho!

      Excluir