quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Estilo masculino: Scott Disick

Muita gente tem a errônea concepção de que moda só serve para as mulheres. Homens também podem e devem construir seu estilo através da moda. Não acho que nem homens e nem mulheres devem seguir moda. Moda não é para ser seguida; moda é uma alternativa para construir seu estilo pessoal. Sendo assim os homens também podem usar desse artificio para se sentirem bem ao seu vestir.

Pensando nisso resolvi fazer posts mostrando o estilo de alguns homens, e para começar escolhi Scott Disick, o eterno boyfriend de Kourtney Kardashian.

Scott sempre está bem arrumado, seja para eventos mais luxuosos ou para brincar com o filho Mason. Uma característica marcante no estilo dele é que ele nunca é visto com shortinhos de futebol (essa foi uma indireta marido, kkk); roupas que não sejam do seu tamanho; cabelo desarrumado (ele é neurótico com o cabelo); e nunca pega a primeira peça que vê pela frente para vestir (ele sempre deixa o look harmonioso).












Eu sei que vocês querem perguntar como eu sei tanto sobre o Scott, pois é, eu assisto Keep up with the Kardashians, rsrs.

Beijinho femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário