domingo, 29 de setembro de 2013

Miss Brasil 2013

Ontem rolou em BH (alô cidade que eu amo, rsrs) o concurso Miss Brasil 2013. Eu conferi pela Tv (transmissão da Band) e hoje vim mostrar tudo que rolou para vocês!

A Renata Fan, como sempre, apresentou o concurso junto com o ator Sergio Marone (super forçado na apresentação). A Renata estava linda em um vestido preto com renda e bordado.



regram @renatafan

Entre os jurados estava a linda Sabrina Sato em um vestido azul estilo princesa, sem (pasmem) fendas ou decote.


regram @janeteaestranha
A grande vencedora do concurso foi a Miss Mato Grosso, Jakelyne Oliveira (insta @jaakelyne) de 20 anos. Não sei se vocês se lembram, mas ela foi considerada "sósia" da Bruna Marquezine. De fato elas se parecem bastante. Outro ponto que alguns jurados destacaram como decisivo para a escolha é a Miss Mato Grosso ter o corpo mais bonito da competição.




Para mim a hora mais esperada é o desfile de gala. Eu não achei nada demais os vestidos, nenhum que pudesse dizer Oh lá lá, mas tenho dois preferidos, da Miss Rio Grande do Norte e da Miss Ceará. O mais feinho foi o da Miss Sergipe, muito simples e sem graça.

















Bom agora é aguardar o Miss Universo no mês de novembro em Moscou e torcer para nossa Miss.

Beijinho

2 comentários:

  1. O veestido da Renata Fan tava lindo mesmo, o da Sabrina achei bonito mas um pouco esquisito. kkk Agora pior de tudo mesmo foi a apresentação do Sergio Marone, tipo robo, muito sem graaça. Você não falou sobre a Miss Minas Gerais, acha que ela deveria ganhar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a Miss MG bonita, mas não sei se ela merecia ganhar. Tinha até meninas mais bonitas que ela. Beijinhoo

      Excluir