segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resenha: Pantogar

Olá meninas! Hoje vim contar para vocês minha experiência com o Pantogar. O Pantogar é um remédio que "exerce um efeito positivo sobre o crescimento dos cabelos e das unhas, assim como sobre a cor dos cabelos"(descrição da bula). Ele é indicado para quem está com perda de cabelo por razões desconhecidas, cabelo enfraquecido, fino, quebradiço, sem vida e sem cor; como também para quem está com as unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis. Para que o tratamento tenha efeito é preciso toma-lo de 3 a 6 meses. Nos adultos 1 capsula 3 vezes ao dia. 

IMPORTANTE: Não use medicamentos sem o consentimento do seu médico. 





Minha experiência com o Pantogar: Comecei a usar o Pantogar em Junho de 2013 mas usei somente por um mês e suspendi o tratamento (o motivo foi preguiça mesmo, rsrs). O motivo da procura pelo Pantogar foi dar força aos fios de cabelo e deixa-los menos quebradiços. Ano passado por conta de estresse perdi vários fios. 
Em agosto comecei a tomar de novo e já fazem 3 meses de tratamento. Meu cabelo e minhas unhas sempre tiveram bom crescimento, mas nesse período percebi que as unhas cresceram mas rápido e mais fortes. Mas meu objetivo é o cabelo, e este deu uma revigorada. Cresceu bastante, ganhou vida e brilho. Claro que parei de meter a tesoura e produtos químicos; mas meu cabelo tem ficado forte, macio e menos quebradiço. Outro fator importante é a quantidade de fios que caem; depois do tratamento caiu bem pouco em relação a antes. Na época que ele estava caindo, quando eu passava a mão no cabelo já saia aquele bolo. Hoje os fios saem na lavagem e quando penteio, na quantidade considerada normal que deve cair.
Pretendo continuar usando o Pantogar por mais três meses, mas adianto que a experiência foi positiva. Quem me conhece sabe o quanto meu cabelo estava quebradiço, sem cor e opaco. Ahh, eu tomo somente dois comprimidos por dia, um no almoço e outro antes de dormir.

A caixinha com 30 capsulas custa em torno de R$45,00, mas ele pode ser manipulado e saí bem mais barato. 

Alguém ai já usou ou usa? Me conte sua experiência! 

Beijo femininas

6 comentários:

  1. Que boooooom saber que deu certo com você.. Depois da minha cirurgia perdi quase 50% do meu cabelo (É o normal da cirurgia mesmo) Me indicaram tomar Pantogar mas achei que não resolveria. Vou procurar urgente pra mim que to me sentindo careca hahah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu parei de tomar e mas achei que ele cresceu mais ainda depois que parei! Eu indico, rsrs! Beijo

      Excluir
  2. Estou dooooida pra usar mas dizem que ele engorda. Ele te engordou ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não engorda não. Na verdade nunca ouvi sobre o uso do Pantogar fazer engordar. Pode tomar tranquila!

      Excluir
  3. Posso tomar os dois comprimidos de uma vez só ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor não Bruna. Melhor tomar um na hora do almoço e o outro antes de dormir. Bju

      Excluir