domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meu cabelo em 1 mês

Olá meninas. Ontem postei no meu insta @tharodrigues e no insta do blog @donafeminina_inspiracoes a foto do meu cabelo atualmente. Mas logo que postei percebi como ele mudou em apenas 1 mês. Eu não estou falando do ombré hair, essa mudança está bem obvia. Mas ele mudou a cor também, e principalmente o comprimento. Eu adorei a mudança e por isso parei para pensar em tudo que fiz nesse tempo para continuar fazendo, rsrs. 

Bom a primeira foto é do dia 17/01/14, dia em que fiz o ombré hair. A segunda foto é do dia 15/02/14, apenas 1 mês de diferença. Nesse tempo voltei a tomar Pantogar 3 vezes ao dia (post AQUI). Estou usando também 3 vezes na semana o Tônico de Alho da marca Gota Dourada, e o creme "The hair that never grows past a certain length" do Lee Stafford em todas as lavangens (post AQUI). O leve "clareamento" na cor foi devido ao uso do Shampoo Sheer Blonde go Blonder da John Frieda (post AQUI).


Além dessas mudanças que comentei acima, estou sentindo meu cabelo bem mais hidratado. Ele está forte e brilhoso. Estou cuidando muito dele, me dedicando mesmo a isso. Estou me preparando para a próxima ida ao salão, vem novidade por aí!


Beijinho femininas

Nenhum comentário:

Postar um comentário