quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resenha: 1 mês usando Lee Stafford for HAiR that neVer GRowS past a CERTAiN LeNGHT

Olá femininas. Testei por um mês a máscara de tratamento do Lee Stafford for HAiR that neVer GRowS past a CERTAiN LeNGHT (para cabelos que nunca crescem depois de determinado comprimento). Fiz um post assim que comprei contando tudo, e agora 1 mês depois vim contar o resultado.

Nesse tempo meu cabelo ficou muito mais forte, macio e brilhoso. Não é propaganda não viu, até porque eu comprei a máscara e não ganhei. Eu amei o produto e achei que valeu muito a pena ter comprado, tanto que comprei o segundo potinho. Isso mesmo, já estou no segundo. É que quando comprei essa máscara eu tinha acabado de fazer o ombré hair, então meu cabelo precisava de força e hidratação profunda. Tanto que, meu cabelo com 1 mês está melhor do que antes de fazer o ombré. 

Como expliquei no outro post que falo sobre o produto, o Lee, dono da marca, recomenda usar em toda a lavagem até que o cabelo esteja recuperado. Eu usei em todas mesmo, e como ele deve ser usado desde a raiz até as pontas (pois ele é um tratamento também para crescimento dos fios), acabou rapidinho. Eu notei que meu cabelo cresceu bastante nesse tempo, mas não posso atribuir isso à máscara, pois além dela, também estou usando outros produtos para crescimento que já contei para vocês.

A nota para esse produto é 1000! 

ANTES DO OMBRÉ

DEPOIS DO OMBRÉ

1 MÊS DEPOIS DO OMBRÉ
A diferença é muito nítida. Dá pra perceber o resultado. E nesse tempo só usei esse creme para hidratar.

Ele tem para vender no site da Sephora (AQUI) e no site e loja física da The Beauty Box (AQUI). O valor é R$59,90. 

Ahh logo mais posto uma novidade, meus cabelos já mudaram de novo, rsrs! Aguardem!

Beijinho femininas

Um comentário:

  1. adorei o resultado

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir