terça-feira, 18 de março de 2014

Resenha: Carga de queratina Keramax

Olá meninas. Há muito tempo atrás fiz resenha desse produto e gostei. Mas na época meu cabelo tava bem "ok". Hoje o cuidado é bem maior, pois o ombré hair exige isso.

A carga de queratina deve ser usado com muita cautela pois contém queratina. Se for usado com muita frequência pode quebrar o fio.

Eu estou usando pelo menos de 15 em 15 dias, somente no comprimento e pontas. Como todo produto que possui queratina (eu não sabia disso antes), ele não vai deixar o cabelo macio e brilhoso, e sim mais pesado e grosso. Esse é um tratamento de reparação dos fios e não de hidratação.

Eu indico muito esse produto. O custo x beneficio fazem valer muito a pena. Ele também é fácil de encontrar em farmácias. Dois anos atrás ele custava uns R$6,00 , hoje ele custa por volta de R$10,00.



Beijinho femininas

3 comentários:

  1. Desse eu ainda não usei, é uma pomada? A que eu uso é liquida, da mesma marca. Como você ta usando, deixando agir e enxaguando ou secando o cabelo com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um creme mesmo. Eu sigo a embalagem, nela fala pra deixar agir por 10 minutos. Ai depois eu lavo, passo condicionador, protetor térmico e seco. Beijoo

      Excluir