segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resenha Bio-Oil

Olá meninas,

Vocês já ouviram falar do Bio-Oil? Ele é um produto de cuidados para a pele e ajuda a melhorar a aparência dela de forma geral, como cicatriz, estrias e tons de pele desiguais. Eu comecei a usar e estou amando. Ele deixa a pele super hidratada e macia.

Na descrição do produto diz o seguinte:
" Contém revolucionário ingrediente PurCellin Oil que reduz a densidade da formula. Isto torna a absorção do Bio-Oil mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida de seus principais ingredientes: Vitaminas A, E e os óleos vegetais naturais de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila.
Bio-Oil é facilmente absorvido e não-gorduroso. É adequado para todos os tipos de pele, formulado para uso no rosto e no corpo".



Na embalagem ainda diz que ele é indicado para estrias, cicatrizes, tons de pele desiguais, sinais de idade e pele desidratada. 

Eu estou usando assim: Logo depois do banho passo no corpo, priorizando sempre o bumbum, seios e abdômen. A noite quando vou dormir lavo o rosto e passo em uma linha de expressão que tenho na testa e um pouco abaixo dos olhos. Minha pele é mista e posso garantir que não deixou meu rosto oleoso.

Ele pode ser usado como prevenção também para o aparecimento de estrias. Isso é ótimo para as grávidas, pois nesse período o corpo sofre grandes alterações.

Já encontrei o Bio-Oil na loja The Beauty Box e na rede de farmácias Araujo. 

Beijinho femininas




Nenhum comentário:

Postar um comentário