quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Essa é a época do ano que eu mais amo. Não digo pelas festas e feriados, mas pelo clima que cerca essas datas. Adoro ver a família reunida, pessoas se reconciliando, se juntando para celebrar o ano que passou... Amo ver as pessoas com brilho nos olhos, com vontade de fazer um novo e bom ano, com sonhos, projetos e planos.

Eu acredito que essa é a melhor data para se pedir perdão, para perdoar, para se livrar da magoa, do ódio e do orgulho. Claro que isso não deve ser de maneira forçada. Muitos dizem que nessa época do ano a falsidade reina. Não gosto de pensar assim, afinal não me adianta de nada pensar negativamente.

Nesse Natal faça diferente, deixe Jesus entrar na sua vida e transforma-la. Deixe a raiva, ódio e rancor de lado, afinal esse é um veneno que só faz mal para quem o sente. Perdoar é uma atitude. Você decide perdoar. E quando você fizer isso, lutar contra os sentimentos ruins, sua vida mudará.

Valorize as pessoas que te amam. Respeite seus pais. Honre seu esposo (a). Gaste tempo com seus filhos. Seja honesto em suas amizades. Viva uma vida com Deus.

Eu te desejo um FELIZ NATAL!







Nenhum comentário:

Postar um comentário