segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Trend alert: Hot Pants

Olá femininas,

Com as temperaturas nas alturas, nos mortais and sobreviventes queremos o máximo de conforto e leveza na hora de compor o look. Usar calça jeans e roupas pesadas em pleno verão é sofrimento na certa. Lógico que não dá para apostar em looks despojados o tempo todo, mas quando possível os shorts são ótimas opções.

A versão Hot Pants tem conquistado muitas adeptas que desejam tornar o look mais interessante mesmo usando pouco pano rs.

Pensando nisso separei 5 dicas de como usar os Hot Pants sem errar!

1. O modelo super valoriza as pernas. Para as mocinhas que possuem coxas grossas e não gostam, é melhor evitar esse tipo de modelo. Quem está acima do peso também deve evitar, pois o hot pant acentua ainda mais os quilinhos extras.

2. Cuidado com o calçado escolhido. Prefira os baixos e sem salto. Como o modelo é bem cavado nas laterais, colocar o sapato errado pode passar uma imagem diferente do que você gostaria.

3. Ótimo para usar com croppeds. Mas a dica é: Tente usar sobreposições como por exemplo kimonos que estão super in.

4. Baixinhas devem evitar. O modelo achata e divide a silhueta, fazendo com que pareça ainda mais baixa.

5. Escolha o modelo certo e a numeração correta. Como o modelo é bem cavado, deve-se tomar cuidado para não dar a impressão de que está puxando, bem ali sabeee rs.






Usariam meninas?


Beijinho




Um comentário:

  1. Amo HOTpanties, mas ultimamente estou tão gorda que não me sinto mais bem em um desses.
    Beijos, Brenda do Sanduíche de Unicórnio.
    http://sanduichdeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir