segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha: Base Super Stay da Maybelline

Olá femininas,

O post de hoje é sobre uma base que estou testando. Antes dessa eu estava usando a base da Mary Kay, TimeWise cor bege 1. Ela é simplesmente perfeita. Mas ai ela estava acabando e eu decidi testar uma diferente, até mesmo para conhecer coisas novas e poder dar dicas para vocês.

Comprei a base Super Stay da Maybelline na cor Porcelain Ivory Light em uma farmácia aqui de BH mesmo por um preço mega ótimo: R$ 53.


Achei a durabilidade super ótima. Ela é de alta cobertura, cobre bem e de forma uniforme e não craquela ao longo do tempo. Não indico para que tem a pele super oleosa porque ela não é super sequinha. É preciso passar um pó para dar uma secada.


Essa make foi feita com ela. Estou usando bastante.

Alguém já testou?

Beijinhos


2 comentários:

  1. Acho esse preço tão salgado pra uma base :/ Mas se tratando de uma base que não é nacional, o preço tá bem parecido com as do mesmo "patamar" aqui do Brasil... Tenho super vontade de testar, mas ainda não cabe no meu bolso, beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii querida. Se tratando de uma base que não é nacional e de alta cobertura, acho o preço excelente. Muitas bases nacionais e de baixissima cobertura estão nesse preço. Inclusive até BB Cream estão mais caros que isso. Eu adorei a base e gostei bastante do custo/beneficio. Eu indico. Beijinhos e obrigada pelo comentário

      Excluir